O bom combate

Peço licença para fazer um convite a você leitor, aos seus familiares e amigos: participem da formulação de novas políticas para garantir que o Brasil siga no rumo do desenvolvimento e os brasileiros continuem melhorando de vida. Na Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República (SAE) criamos  a “Chamada para Debate”. Trata-se de um espaço no portal www.sae.gov.br.

Esse endereço é a porta onde você pode entregar sugestões para novos programas sociais adequados à manutenção do desenvolvimento do Brasil e da ascensão dos brasileiros. No sítio da SAE na internet, já está disponível o documento “Portas de saída, inclusão produtiva e erradicação da extrema pobreza no Brasil”, que trata de trata do desafio de erradicar a miséria e garantir acesso dos mais pobres às oportunidades de emprego e melhoria social geradas nos últimos tempos. A partir da proposta inicial da equipe da SAE, todos podem contribuir para a formulação de programas conectados com seus sonhos e necessidades.

Você é trabalhador? Está desempregado? Diga o que o governo pode fazer para ajudá-lo a crescer no trabalho, ou a se qualificar para aproveitar as oportunidades de emprego. É empresário - pequeno, médio, grande?  Mande sugestões para melhorar o seu empreendimento. Você é professor e desenvolveu um novo método para cuidar de seus alunos e mobilizar os país? Junte-se à equipe da SAE. Tem uma boa ideia para ajudar moradores de favelas? Tem proposta para ajudar na organização de catadores de lixo? Conhece uma boa maneira de ajudar mães e crianças pobres na primeira infância?

Participe dessa nossa Chamada para Debate. Nestes tempos em que o mundo vê a internet usada para juntar multidões reivindicando direitos, protestado e até derrubado ditaduras, o Brasil pode dar um exemplo de utilização da rede mundial para a promoção do progresso do país e da sua população.  Você é a energia para esse bom combate.

MEDCOR Exames Cardiológicos