Jornal Capital

Governo do Estado do Rio finaliza distribuição de vacinas contra a Covid-19 para os 92 municípios

Imunizantes foram transportados por aeronaves e veículos terrestres, em uma megaoperação logística que levou cerca de 12 horas

Governo do Estado do Rio finaliza distribuição de vacinas Divulgacao RJO Governo do Estado do Rio de Janeiro, através da Secretaria de Saúde, realizou nesta terça-feira (19/01) uma mega operação logística para a distribuição da vacina CoronaVac contra a Covid-19 para todos os 92 municípios fluminenses.

Estado do Rio começa a vacinação contra a covid-19

 

Estado do Rio começa a vacinacao contra a covid Reuters Amanda Perobelli

A vacinação inicia nesta segunda-feira (18/01), às 17h, no Cristo Redentor

O governo do Estado do Rio de Janeiro, através das equipes técnicas da Secretaria de Estado de Saúde, está preparado para a orientação e o apoio na aplicação das vacinas CoronaVac e Oxford/Astrazeneca a todos os 92 municípios do Rio de Janeiro, de forma simultânea e proporcional.

 

Avião que vai buscar vacinas na Índia decola hoje do Recife

A saída da aeronave equipada com contêineres específicos está prevista para as 23h

Avião que vai buscar vacinas na Índia decola hoje do Recife Divlgacao Ministerio da SaudeDecola nesta sexta-feira (15/01) do Recife em direção a Mumbai, na Índia, o avião da companhia aérea Azul que vai buscar os 2 milhões de doses da vacina contra a covid-19 importadas do país asiático.

Parceria Braskem e AlpFilm resulta em filme plástico que pode eliminar novo coronavírus

Tecnologia desenvolvida com apoio da FAPESP e testada pelo Instituto de Ciências Biomédicas da USP protege alimentos e chega ao mercado como mais um aliado dos consumidores na luta contra a Covid-19

Parceria Braskem e AlpFilm resulta Alpfilm0222 Divulgacao BraskemUma parceria entre a Braskem e AlpFilm deu origem ao PVC ALPFILM PROTECT, um plástico filme transparente de PVC com micropartículas de prata e sílica capaz de inativar 79,9% do novo coronavírus em três minutos e 99,99% em até 15 minutos.

Número de infectados pela covid-19 no Brasil chega a 8,32 milhões

Em 24 horas, foram registrados 67,75 mil novos casos

Numero de infectados pela covid Itamar Crispim FiocruzO número de pessoas infectadas com o novo coronavírus desde o início da pandemia chegou a 8.324.294 no Brasil. Nas últimas 24 horas (14/01), as autoridades de saúde registraram 67.758 novos diagnósticos positivos de covid-19.

MEDCOR Exames Cardiológicos