Jornal Capital

Nesta sexta (18), Águas do Rio faz atendimento exclusivo para empreendedores de Magé

Iniciativa, voltada para membros da Associação Comercial Empresarial, Industrial e Agrícola de Magé (Aciama), acontece na sede da instituição

A Águas do Rio realizará atendimento - com exclusividade - para os membros da Associação Comercial Empresarial, Industrial e Agrícola de Magé (Aciama), na sede da instituição, nesta sexta-feira (18), das 10h às 16h.

Águas do Rio investe em tecnologia nas intervenções realizadas em Duque de Caxias

Substituição e interligação de rede foram realizadas após monitoramento do sistema e beneficiaram mais de 800 moradores do bairro Engenho do Porto

Por meio de um geofone, aparelho tecnológico capaz de identificar vazamentos subterrâneos, equipes da Águas do Rio detectaram um grande fluxo de perdas de água, que causava o desabastecimento do bairro Engenho do Porto, em Duque de Caxias.

Governo do Rio de Janeiro retoma a análise de incentivos fiscais

Trabalho destrava investimentos de empresas para gerar emprego e renda em todo estado

O Governo do Rio de Janeiro deu mais um grande salto para a melhoria do ambiente de negócios com a retomada da análise de incentivos de ICMS para empresas com interesse em investir no Estado.

Vice-presidente eleito anuncia mais 61 nomes da equipe de transição

Geraldo Alckmin fez o anúncio durante coletiva de imprensa, em São Paulo

O vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB), coordenador-geral do Gabinete de Transição, anunciou nesta segunda-feira (14/11) 61 novos nomes que vão integrar as equipes de transição para o futuro governo.

PF investiga corrupção envolvendo a Fundação Getulio Vargas

Operação Sofisma Esquema envolvia órgãos federais e estaduais

A Polícia Federal (PF) faz nesta quinta-feira (17/11) ação contra esquema de corrupção, fraudes a licitações, evasão de divisas e lavagem de dinheiro envolvendo a Fundação Getulio Vargas (FGV), instituição de ensino e pesquisa privada com sede no Rio de Janeiro. 

Preservação da Amazônia é prioridade do governo eleito na COP27

Presidente eleito embarcou hoje para o Egito, onde ocorre o encontro

Durante o anúncio de novos nomes para o Gabinete da Transição, o vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin, destacou que o combate ao desmatamento será uma prioridade do novo governo e, por isso, o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva está a caminho da Conferência das Partes das Nações Unidas sobre Mudanças do Clima, a COP27.