Expo Estágios da Unigranrio ainda dispõe de estandes

            Foto: divulgaçãoEvento que vem se consolidando a cada ano, a Expo Estágios, Carreira e Empregos, promovido pela Unigranrio e que entra em sua oitava edição, ainda dispõe de estandes, segundo informou o coordenador do evento, Leonardo Diniz. Ele será realizado de 13 a 15 de setembro, no Campus I – Duque de Caxias. “O objetivo da Expó, que é o maior evento de oportunidades da Baixada Fluminense, é fomentar a demanda de recursos humanos das empresas”, disse Leonardo ao Capital, informando que grandes empresas já confirmaram participação este ano, como a L’Oréal, Inmetro, Santander, Sebrae, Ediouro Publicações, Infoglobo e a Rede D’Or, entre inúmeras outras.

A Expo Estágios, Carreiras e Empregos é um evento voltado para a integração entre o mercado e a força de trabalho em suas diferentes frentes: o estágio, o emprego e os processos de trainee, além da oportunidade de contato direto dos participantes com personalidades do mercado em palestras e oficinas durante o evento. Já recebeu mais de 100 mi pessoas, oferecendo cerca de 10 mil vagas de colocação profissional apenas nas suas duas últimas edições. “Somente no ano passado, foram cerca de 30 mil visitantes e mais de 5,6 mil vagas oferecidas”, lembrou Diniz.

Além de palestras com profissionais de recursos humanos, empreendedores com seus cases de sucesso e mercado de trabalho, o evento terá ainda minicursos que serão ministrados pela Firjan e pelo Instituto Euvaldo Lodi, com a Semana IEL nas Universidades. “Neste ano teremos o diferencial da “Consultoria Presencial de Currículos”, onde teremos profissionais de RH das instituições participantes para prestar atendimento individual aos visitantes sobre formatação de currículos, adequação do formato à área de interesse do candidato, dicas de apresentação em entrevistas e informações sobre processos seletivos”, conclui Leonardo Diniz.

As empresas que estiverem interessadas em participar devem entrar em contato pelo email  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou através dos telefones  2672-7884 e e2762-7890.