Alerj faz campanha de doação para vítimas das fortes chuvas no estado

A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) iniciou, na segunda-feira (25/03), campanha de arrecadação de doações às vítimas das fortes chuvas que atingiram o Estado do Rio de Janeiro nos últimos dias. As instalações do Parlamento fluminense estarão abertas como pontos de coleta para itens de primeira necessidade.

As doações podem ser feitas, das 9h às 18h, no Palácio Tiradentes, sede histórica da Alerj, e nas duas entradas do Edifício Lúcio Costa, no Centro: Rua da Ajuda, nº 5, e Rua México, nº 125.

Leia também: Maricá entrega 30 unidades habitacionais em Itaipuaçu

"É muito importante a Alerj poder se engajar nesta força-tarefa em auxílio às famílias que foram duramente castigadas pelas chuvas intensas que atingiram o estado. Estamos solidários e vamos ajudar nessa campanha de doação”, comentou o presidente da Alerj, deputado Rodrigo Bacellar (União).

Arrecadação

São bem-vindas doações dos seguintes itens: alimentos não perecíveis; água potável; cobertores; colchonetes; roupas/calçados (adultos e crianças); produtos de higiene pessoal; e produtos de limpeza.