Rodrigo Bacellar assume presidência do União no RJ

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) assinou a filiação na presença de caciques políticos da direita e esquerda

A cerimônia de filiação do presidente da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), Rodrigo Bacellar, ao União Brasil, evidenciou a importância do partido para a corrida pela prefeitura da capital fluminense.

Entre os possíveis candidatos à cadeira de prefeito do Rio, além de Rodrigo Amorim, do União, compareceram ao evento ao menos 04 pré-candidatos: o atual prefeito Eduardo Paes (PSD), Otoni de Paula (MDB), Alexandre Ramagem (PL) e Marcelo Queiroz (PP).

Leia também: Vendas no comércio retomam crescimento e têm alta de 2,5% em janeiro

Rodrigo Bacellar AlerjA cerimônia foi muito concorrida e contou com a presença de governadores, ministros, líderes da Câmara e Senado, prefeitos e vários deputados federais e estaduais. Bacellar, que vem conquistando uma ascensão política muito rápida, afirmou que tal crescimento se deve ao seu caráter e posicionamento: “Olho para trás e só vejo cacique nacional aqui nesse palco. Gente que tem bagagem. Só posso acreditar que meu rápido crescimento foi por caráter e posicionamento”, afirmou.

MEDCOR Exames Cardiológicos
MEDCOR Exames Cardiológicos