Matrículas para novos alunos do III Colégio da PM começa na próxima semana

Matrículas para novos alunos do III Colégio da PM começa na próxima semana Reproducao PMDCO período de matrículas para os novos alunos do III Colégio da Polícia Militar Percy Geraldo Bolsonaro, em Duque de Caxias, terá início no dia 02/02. O prazo é referente ao ano letivo 2021.

A lista nominal com os candidatos que foram sorteados em 29 de dezembro pode ser conferida nos sites da Prefeitura de Duque de Caxias, da Fundec e da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (www.pmerj.rj.gov.br).

Leia também: Prefeitura de Belford Roxo constrói escola para mil alunos

Segundo o edital que organizou a seleção, os candidatos classificados no sorteio, dentro do limite das vagas, serão convocados para a matrícula obedecendo estritamente à ordem do mesmo. Além disso, o candidato selecionado e seu responsável legal deverão comparecer ao III CPM/ERJ, na data estabelecida, munidos dos seguintes documentos: certidão de nascimento, documento oficial de identidade do candidato, CPF e documento funcional oficial de identidade do responsável legal, histórico escolar, duas fotos 3x4 coloridas e recentes, carteira de vacinação, comprovante de residência e atestado médico, indicando se é apto ou não para exercer atividades físicas.

De acordo com a comandante do III CPM/ERJ, tenente-coronel Nádia Luana Cardoso, a publicação do edital de um novo processo seletivo para o colégio ocorrerá também no próximo mês. No documento, será divulgado o acréscimo de mais 120 vagas a serem distribuídas do 6º ao 8º anos do Ensino Fundamental. O aumento das vagas foi necessário em função da grande procura pelo III CPM/ERJ. No sorteio realizado no final de 2020, foram efetuadas 1.876 inscrições para 60 vagas.

MEDCOR Exames Cardiológicos