Nova Iguaçu conquista dois Prêmios Master Imobiliário

Foto: Jornal Capital Caxias_PMNI/DivulgaçãoNova Iguaçu foi a única cidade da Região Metropolitana, depois da capital, laureada dia 7 com o Prêmio Master Imobiliário 2015, conferido pela Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi-RJ) aos segmentos que mais se destacaram no setor. A festa, realizada no Hotel Royal Tulip, em São Conrado, premiou 20 empresas nas áreas de serviço, comercial, industrial e grupamentos de edificações. Uma delas foi a Calper, responsável pelo empreendimento comercial Lumina Corporate, de arquitetura arrojada, voltado para o business empresarial, localizado em área estratégica da Rua Bernardino de Melo, no Centro de Nova Iguaçu.

O outro Prêmio Master também conquistado por Nova Iguaçu foi para a categoria Marketing/ Comercialização, recebido pela Jerônimo da Veiga e I.Nova Consultoria Imobiliária, com o projeto do Pallazo Ducale, um condomínio de 107 unidades, de três e quatro suítes, localizado numa região rica em serviços e conveniências, também do Centro de Nova Iguaçu. O presidente da Ademi, João Paulo Rio Tinto de Matos, disse que a premiação deste ano é o reconhecimento do destaque, do mérito, do empenho e da força dos empreendedores do setor que seguem em frente, ainda mais fortes, a cada desafio do mercado.

Para o secretário municipal de Urbanismo, Habitação e Meio Ambiente, Giovanni Guidone, o Prêmio Master mostra a importância de Nova Iguaçu para o mercado imobiliário, que, na cidade, segundo ele, ainda se comporta de maneira positiva, apesar da crise econômica. “A cidade não parou, ela continua estável, construindo, lançando e vendendo grandes empreendimentos imobiliários, indiferente à crise econômica que domina o país. Nova Iguaçu ainda é, depois da cidade do Rio de Janeiro, o melhor local de investimento da Região Metropolitana”, diagnosticou Guidone.

Os diretores, Delmo Simões Filho, da I.Nova, e Felippo Cataneo Adorno, da incorporadora Jerônimo da Veiga, receberam o prêmio das mãos do prefeito de Nova Iguaçu Nelson Bornier. 

MEDCOR Exames Cardiológicos
MEDCOR Exames Cardiológicos