Procon Estadual reúne companhias aéreas e empresas de viagens para negociação com os consumidores

Pendências como cancelamentos e remarcações poderão ser tratadas na ação

O Procon Estadual do Rio de Janeiro abre, nesta segunda-feira (05/09), a ação de conciliação entre consumidores e empresas de viagens e companhias aéreas. Durante toda a semana, os consumidores poderão solucionar problemas relativos a esses serviços, como cancelamento e remarcações de bilhetes, multas, entre outros assuntos. Os consumidores deverão comparecer ao Procon, na Av. Rio Branco, 25, das 10h às 14h, para retirar senha de atendimento.

O Procon RJ tem observado a crescente demanda em relação ao setor de turismo e, por este motivo, convidou os principais fornecedores do segmento para participar do evento. Entre as empresas confirmadas até o momento estão AZUL, TAP, EXPEDIA, LATAM, GOL, VIAJANET, HOTÉIS.COM e DECOLAR.

Leia também: RJ criou mais de 217 mil empregos com carteira assinada nos últimos 12 meses

A empresa TAP só estará no Procon nos dias 5 e 6 de setembro. As demais empresas estarão presentes todos os dias. É importante que o consumidor esteja munido de todos os documentos referentes à reclamação, além dos documentos pessoais com foto.