Marcelo Dino intensifica caminhadas de olho no segundo turno em Caxias

Caminhada Marcelo Dino Jessica MussauerConvicto de que chegará ao segundo turno nas eleições para prefeito de Duque de Caxias, o candidato do PSL, Marcelo Dino, adiantou que pretende intensificar as caminhadas nesta reta final de campanha. Ele rechaça o favoritismo do atual prefeito que tenta a reeleição e já canta vitória, e afirma que a eleição está aberta.

 

“O Washington Reis vem fazendo de tudo para ver se leva no primeiro turno. Mas isso é impossível. Ele está espalhando pra todo mundo que já ganhou, porém, sabe que se formos para o segundo turno ele perde essas eleições”, diz Marcelo Dino, lembrando que até jingle que fala em vitória no primeiro turno a campanha do oponente gravou.

Leia também: Novo caça Gripen F-39E é apresentado a autoridades em Brasília

Para viabilizar sua ida ao segundo turno, o candidato do PSL pretende aumentar o número de caminhadas nestes últimos dias, sempre ao lado de Wendell, vereador da cidade, que compõe a chapa com o deputado estadual. Marcelo Dino adiantou que pretende sacrificar as horas de sono para poder estar na rua o maior tempo possível.

“A ideia é percorrer todos os distritos de Caxias, mais de uma, duas vezes, até o fim da campanha. Na semana passada realizamos um grande evento no Centro de Caxias e pude sentir que o povo quer mesmo dar um basta no que está aí”, afirma ele.

Companheiro inseparável durante toda a campanha, o vereador Wendell poderá, segundo estratégia de campanha do PSL, percorrer outras regiões que não esteja sendo contemplada por Marcelo Dino. “Dessa forma, a gente conseguirá mais abrangência. Alguns dias, poderemos fazer dessa forma”, conta Wendell, do PSDB.

Sobre o fato de Reis ter trocado o vice em cima da hora (seu tio, Wilson Reis, de 70 anos, entrou no lugar do secretário municipal José Carlos Grilo), Marcelo Dino é taxativo. “Está claro que ele teme ser tirado do cargo, em caso de uma improvável vitória. E, por isso, chama o tio para funcionar como um testa-de-ferro. A população já entendeu mais essa artimanha do prefeito e não vai cair nessa”.