Prefeitura de Belford Roxo inaugura policlínica Neuza Brizola

Foto: Jornal Capital Caxias_A Policlínica Neuza Goulart Brizola, localizada na Avenida Benjamim Pinto Dias nº 1.372, no centro de Belford Roxo, passou por reforma geral em sua estrutura e está com modernas instalações completamente climatizadas. A reinauguração aconteceu no último dia 9, com a presença do secretário municipal de Saúde, Vander Louzada, vereadores e usuários da unidade.

Em um breve discurso, representando o prefeito Wagner Carneiro, o Waguinho, Vander assegurou que a policlínica será referência em pediatria, com quatro médicos, atendendo diariamente. Serviços como Raio X, colocação e retirada de gesso, coleta de preventivo e colocação de Diu (dispositivo intrauterino)estão entre as novidades de serviços.

DIFERENCIAL

Cátia de Souza Ferreira, diretora da Policlínica, garantiu que o bom atendimento será um diferencial na unidade. “Fizemos questão de implantar a humanização no atendimento. Todos que procurarem atendimento serão prontamente encaminhadas para o local certo. Crianças e idosos terão acolhimento prioritário e passarão por pesagem e verificação de pressão antes da consulta médica”, anunciou.

A Policlínica funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 17h. Ao todo, cerca de 70 funcionários, entre médicos, técnicos e administrativos, trabalham na unidade. Entre as especialidades médicas a população pode contar com atendimento em gastroenterologia, endocrinologia, ortopedia, cardiologia, angiologia (pé diabético e tratamento com espuma),ginecologia, clínica médica, pediatria (endocrinologia, clínico e dermatologia),  alergista, pneumologista, radiologista, nutricionista, odontologia, enfermagem, setor de assistência social, setor para colocação e retirada de gesso, exames como preventivo, raios-x e vacinação, entre outros.

MEDCOR Exames Cardiológicos
MEDCOR Exames Cardiológicos