Nesta sexta (18), Águas do Rio faz atendimento exclusivo para empreendedores de Magé

Iniciativa, voltada para membros da Associação Comercial Empresarial, Industrial e Agrícola de Magé (Aciama), acontece na sede da instituição

A Águas do Rio realizará atendimento - com exclusividade - para os membros da Associação Comercial Empresarial, Industrial e Agrícola de Magé (Aciama), na sede da instituição, nesta sexta-feira (18), das 10h às 16h.

Serão oferecidos serviços de troca de titularidade, segunda via de faturas, revisão cadastral, parcelamento de dívidas, esclarecimento de dúvidas, negociações comerciais, entre outros.

A Aciama fica localizada na rua Coronel João Valério, 530, no bairro Flexeiras. Quem se interessar deve fazer o agendamento por meio do número (21) 2633-3380. Neste mês, o atendimento exclusivo também foi realizado no dia 4, no mesmo local e horário. Vale ressaltar que essa é uma boa chance para que pequenos, médios e grandes empreendedores mageenses possam quitar os débitos com a concessionária.

https://jornalcapital.jor.br/materias/12667-lojas-da-aguas-do-rio-recebem-iluminacao-especial-pelo-novembro-azul

Para Romulo Nalin Turbae, presidente da Aciama e dono de uma loja de decoração, utilidade e móveis no centro de Magé, essa iniciativa é uma facilidade que está sendo disponibilizada para os comerciantes locais.

“Essa parceria da Águas do Rio com a Aciama foi muito boa, tanto que vai se repetir agora, no dia 18 de novembro. Ter um espaço reservado para o empresário resolver de forma rápida e ágil as questões com as contas de água, como troca de titularidade ou pedido de reparação de algum vazamento, facilita bastante, agiliza a vida do empresário que está sempre na correria”, complementa.

MEDCOR Exames Cardiológicos