Logo

Vereador Carlinhos da Barreira homenageia cidadãos e cidadãs do Segundo Distrito

Pastores convidaram a população e, na tribuna, ressaltaram a atuação do vereador, que está em seu terceiro mandato

No dia 23/9, foi realizada, no plenário da Câmara de Duque de Caxias, a Sessão Solene para Entrega de medalhas e moções de aplausos, por proposição do vereador Carlinhos da Barreira (MDB).

O evento, com o objetivo de homenagear cidadãos e cidadãs atuantes do Segundo Distrito, teve início com oração proferida pelo pastor Carlão, seguida de um hino de louvor.

À mesa, com o vereador Carlinhos da Barreira, estiveram os pastores Celso, Marco Antônio, Amós, Marcolino Guedes, Rogério, Robson de Carvalho, Carlão, o presidente da Igreja Evangélica Boas Novas, pastor Cleiton, a missionária Gisela Bento de Souza e o cidadão, Crispim Bezerra.

Leia também: Sessão plenária é marcada por homenagens ao vereador Quinzé

“Hoje, o que eu vou fazer aqui é homenagear as pessoas da nossa cidade que precisam ser reconhecidas. Acredito que não me caberia outra palavra a todos vocês, que não seja gratidão”, disse o vereador.

Os componentes da mesa destacaram a atuação do parlamentar em toda Duque de Caxias e, em especial, no Segundo Distrito.

Moções e medalhas

Após as manifestações da mesa, o cantor Jairo Bonfim e o tecladista Bruno fizeram uma apresentação musical. Em seguida, o vereador Carlinhos da Barreira deu início à entrega das moções de aplausos ao lado dos pastores. Ele se mostrou honrado por ter concedido as homenagens que ainda incluíram as outorgas da Medalha da Cidade de Duque de Caxias e Medalha Bravura Duquecaxiense.

Gisela Bento de Souza recebeu a Medalha Cidade Duque de Caxias, concedida a pessoas ou entidades que prestam relevantes serviços ao Brasil ou ao município.

Os militares Rodrigo Nascimento Rodrigues e Désia Juliana da Costa Santana receberam a Medalha Bravura Duquecaxiense, entregue a policiais do Estado que tenham prestado relevantes serviços ao município de Duque de Caxias ou se destacado com atos heroicos na luta contra a criminalidade, na defesa da ordem, da paz e da cidadania.

E Gisele Pereira Jorge Leite foi agraciada com a Medalha Professor Paulo Freire, concedida a professores que tenham desenvolvido projetos, propostas e/ou outros instrumentos para o desenvolvimento da qualidade da educação.

Para finalizar o evento, o vereador Carlinhos da Barreira citou avanços alcançados em seus três mandatos, em especial, no Segundo Distrito. “Quem conhece ou já morou nos bairros do Segundo Distrito sabe da revolução que vem acontecendo”, comemorou ele. Finalizando o evento, pastor Alexandre D’Ávila, fez uma breve oração.

2018 © Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Valente Soluções.