Logo

MRV inaugura novo Centro de Experiência em Duque de Caxias

Novo ambiente contará com sistema My Home Experience que, através de óculos de realidade virtual, possibilita aos clientes conhecerem com profundidade seu futuro lar

Com o objetivo de proporcionar uma experiência inovadora e tecnológica para os futuros moradores do município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, a MRV, plataforma de soluções habitacionais acaba de inaugurar o Centro de Experiência que revoluciona a tradicional visita no plantão de vendas.

Dentro de um espaço de 250m², o cliente poderá visitar o apartamento decorado, por meio do uso dos óculos de realidade virtual, e conhecer em detalhes cada cômodo, antes da construção do empreendimento. Localizado na região central de Duque de Caxias, o novo ambiente, 100% interativo, disponibilizará tablets na entrada para que os visitantes possam realizar seus cadastros e escanear documentos para adquirir o imóvel.

Leia também: Programa “Escola Amiga” é anunciado pela Câmara de Caxias

O PDX conta também com uma tela interativa digital, na qual, com a tecnologia touch screen, o futuro morador poderá conhecer os empreendimentos detalhadamente. "Nosso objetivo é que o cliente possa ter uma experiência exclusiva. Com o sistema My Home Experience, ele terá a possibilidade de personalizar seu imóvel em tempo real e como sempre sonhou", explica Eduardo Alves de Araujo Rodrigues da MRV.

O espaço também possuirá uma "materioteca", com os principais itens que são utilizados no acabamento padrão dos apartamentos, como os tipos de pisos, louças e metais e também as opções disponíveis para venda de kits acabamento.

O Centro de Experiência está localizado na Avenida Duque de Caxias, 31 - Centro e funcionará diariamente, inclusive domingos e feriados das 09h às 19h. O PDX seguirá todos os protocolos de saúde impostos por conta da covid-19 e fará o controle de entrada dos clientes, a fim de manter um número reduzido de pessoas no ambiente.

2018 © Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Valente Soluções.