Logo

Waguinho busca recursos em Brasília para construir estação de tratamento

“Conversamos com o doutor Pedro Maranhão para que o governo federal nos ajude a construir a estação de tratamento no bairro São Leopoldo”, Waguinho

O prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, esteve em Brasília, na quarta-feira (24/02), em busca de recursos para o município. Acompanhado pela deputada federal Daniela do Waguinho, o prefeito se reuniu com o secretário Nacional de Saneamento, Pedro Maranhão.

Leia também: STJ anula quebra de sigilo de investigados por rachadinha na Alerj

Durante o encontro, realizado no Ministério do Desenvolvimento Social, Waguinho, a deputada, o secretário municipal de Obras, Odair Cunha, e a subsecretária Ana Titonel, mostraram a necessidade de o município construir uma estação de tratamento de esgoto com capacidade de 40 litros por segundo. "A deputada Daniela do Waguinho nos levou ao Ministério. Conversamos com o doutor Pedro Maranhão para que o governo federal nos ajude a construir a estação de tratamento no bairro São Leopoldo, localidade que recebeu obras de saneamento, drenagem e pavimentação em dezenas de ruas. Obra essa que teve a alocação de recursos do governo federal", disse Waguinho.

2018 © Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Valente Soluções.