Logo

Belford Roxo flexibiliza regras e libera funcionamento de diversas atividades

O comércio e outras atividades foram liberados com algumas restrições

Belford Roxo flexibiliza regras e libera Rafael BarretoA Prefeitura de Belford Roxo prorrogou até o dia 6 de novembro a flexibilização do funcionamento do comércio e de outras atividades.

O decreto atual permite a realização de eventos e atividade com a presença de público, tais como: evento desportivo, show, salão de festa, casa de festa, evento científico, carreata, passeata; atividades coletivas de teatro; e o transporte de passageiros por aplicativo, no que tange ao transporte de mais de 1 (um) passageiro.  Todas as atividades devem respeitar as normas de higiene do Ministério da Saúde, mantendo-se a distância social e utilizando máscaras e álcool em gel.

Continuam suspensas as aulas presenciais, sem prejuízo da manutenção do calendário escolar, nas unidades da rede pública e privada de ensino. Bares, restaurantes e lanchonetes, por exemplo, poderão funcionar, limitando o atendimento ao público em 2/3 da sua capacidade de lotação, vedado o funcionamento após uma hora da madrugada.

As outras atividades liberadas podem ser consultadas na página oficial da Prefeitura: www.prefeituradebelfordroxo.rj.gov.br.

2018 © Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Valente Soluções.