Governador em exercício nomeia novo secretário da Casa Civil

Nicola Moreira Miccione assume a pasta a partir desta sexta-feira (18/09)

Governador em exercicio nomeia novo secretario Nicola Moreira Miccione Andre Moura e governador em exercício Rogerio Santana RJO governador em exercício Cláudio Castro nomeou o advogado Nicola Moreira Miccione para o cargo de secretário da Casa Civil. Nicola assume a pasta no lugar de André Moura, que segue no comando da Secretaria Extraordinária de Representação do Governo em Brasília. A nomeação será publicada na edição do Diário Oficial de sexta-feira (18/09).

 

- Agradeço o empenho de André Moura à frente da Secretaria da Casa Civil. Ele segue no governo com o importante trabalho de dialogar junto à Bancada Federal em prol de políticas públicas no Estado do Rio de Janeiro - disse o governador em exercício.

Leia também: Governo do estado realiza primeira etapa de mudanças administrativas

Perfil do novo secretário

Nicola Moreira Miccione é advogado concursado do Banco do Nordeste do Brasil, vinculado ao Ministério da Economia, desde junho de 2000. O novo secretário é pós-graduado em Direito Processual Civil, pela Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará, e tem MBA em Gestão Empresarial, pela Universidade de São Paulo.

MEDCOR Exames Cardiológicos