PSL confirma Marcelo Dino candidato a prefeito de Duque de Caxias

Coligação com PSDB trará 88 candidatos a Câmara de Vereadores

DinoConvencao Gabriel BentoO deputado estadual Marcelo Dino será o candidato do PSL à Prefeitura de Duque de Caxias nas próximas eleições. O nome do parlamentar foi confirmado na convenção do partido ocorrida no último domingo, no Parque Itatiaia, sede do PSDB, partido que integra a coligação. A convenção foi conjunta, dos dois partidos, e aconteceu na presença de importantes lideranças políticas do município e de dirigentes das duas legendas.

 

Dizendo-se feliz por poder encabeçar a chapa “Unidos para transformar Caxias”, Marcelo Dino agradeceu a família, aos amigos e lembrou dos momentos que passou até se tornar prefeitável. Ele está em seu primeiro mandato de deputado estadual, já tendo sido vereador por duas vezes. O agora candidato fez um discurso emocionado, permeado de palavras de incentivo à militância.

Leia também: ARTIGO - Hospital Adão Pereira Nunes, do céu ao inferno

“Não é possível Duque de Caxias continuar como está. Continuar sendo alvo de denúncias de corrupção das mais variadas formas. É hora de dar um basta e transformar a nossa cidade, devolvê-la a quem realmente se importa com ela e com seu povo!”, disse, em meio a aplausos.

Quatro mãos

A coligação consumada na convenção de domingo terá 88 candidatos a vereador, divididos igualmente ente PSL e PSDB. O vereador tucano Wendell, candidato a vice-prefeito, lembrou da amizade que construiu com Marcelo Dino ainda na Câmara de Vereadores de Duque de Caxias e garantiu que ambos pretendem trabalhar a quatro mãos pelo município.

“Até porque o estrago que fizeram só mesmo dois ou mais para reconstruírem”, disse. “Temos uma grande amizade, desde os tempos em que Marcelo era vereador comigo e isso será fundamental para nossa intenção de administrar Duque de Caxias”.

Na ocasião, o dirigente tucano Vinícius Veiga ressaltou que o partido sofreu grande assédio de outras legendas, mas optou por caminhar com o PSL de Marcelo Dino pelo compromisso assumido pelo candidato de trabalhar em conjunto com o partido. Veiga disse que pesou para sua decisão o fato de acreditar que a população caxiense deseja uma mudança e que a maioria das candidaturas postas hoje faz parte do que ele classificou como “mais do mesmo”.

“É muito importante, a partir de hoje, darmos o braço e caminharmos alinhados rumo à vitória que, se assim as urnas decidirem, libertará o povo de Caxias do comando de uma família que só pensa em proveito próprio”, disse Marcelo Dino, em referência ao prefeito Washington Reis e seus irmãos deputados.

MEDCOR Exames Cardiológicos