Barcas x Carrões (Parte 2)

Tratado aqui na última edição desta coluna, o imbróglio gerado pela troca da frota oficial de carros dos deputados da Alerj parece ter chegado ao fim. Na última reunião da Mesa Diretora, quase todos os deputados reclamaram da exposição a que foram submetidos pela imprensa e pela opinião pública. Dizem que um só nobre, através de um estudo técnico de seu gabinete, escolheu o modelo de carro no valor de quase 80 mil reais e todos levaram a culpa pelo exagero. Depois do chororô vão cobrar outra decisão por parte da direção e claro, com o total apoio do presidente, Paulo Melo.

Por falar em Paulo Melo, dizem que o presidente espuma de raiva quando o assunto é a divulgação de dados pessoais de deputados que votaram a favor da lei de reestruturação tarifária das barcas e sua concessionária, Barcas S.A. Ele até entende que em um regime democrático o voto dos parlamentares não é secreto, mas o problemas está na forma como isso foi exposto, colocando os votantes como os responsáveis diretos do aumento nas passagens, o que não procede.

Para piorar, policiais que investigam a divulgação dos números dos telefones residenciais e celulares dos deputados e até de assessores parlamentares, acreditam que os dados saíram da própria Assembleia. Paulo Melo avisa que seja funcionário, ou deputado, o responsável pelo vazamento será punido com o rigor da lei. 

MEDCOR Exames Cardiológicos
MEDCOR Exames Cardiológicos