Faetec está oferecendo 742 vagas gratuitas na Baixada

A FAETEC está com 742 vagas abertas para os níveis Técnico e Superior na Baixada Fluminense para ingresso no segundo semestre deste ano. Entre os cursos de destaque deste processo seletivo estão Informática, Administração, Edificações, Segurança do Trabalho, Tecnologia em Gestão Ambiental, entre outros. Em todo o estado, a Fundação oferta 4 mil vagas em diversos níveis de ensino.

Na Baixada Fluminense, 558 vagas são para cursos Técnicos, sendo 445 na modalidade Subsequente, para quem já concluiu o Ensino Médio e deseja fazer somente o Técnico na instituição; e 113 para Concomitância Externa, para quem terminou o Ensino Fundamental e esteja, no ato da matrícula, no Ensino Médio. Além disso, 184 oportunidades estão abertas no Ensino Superior. As chances são ofertadas em 12 unidades da Baixada, localizadas em Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Paracambi, Mesquita, Nilópolis e São João de Meriti.

As inscrições vão até o dia 7 de junho e podem ser feitas no site da Fundação, por meio do link: “Inscrições para o Ensino Técnico e Educação Superior da FAETEC”. Para se inscrever, é necessário preencher, de acordo com as instruções do edital, o requerimento de inscrição e o questionário socioeconômico, imprimir a ficha de inscrição e o boleto bancário no valor de R$ 39,00.  Após o pagamento, o candidato deverá verificar a validação da candidatura no próprio site da FAETEC. Do total de vagas ofertadas, 5% serão reservadas às pessoas com deficiência, 20% aos estudantes da rede pública e mais 20% para os beneficiados pelo sistema de cotas.

Em caso de dúvidas sobre o processo seletivo, o candidato poderá entrar em contato pelo telefone da organizadora do concurso, Fundação BIO-RIO, pelo telefone: (21) 3525-2480, das 9 às 18h, ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

MEDCOR Exames Cardiológicos
MEDCOR Exames Cardiológicos